Resenha: Protetor solar com cor Anthelios Airlicium da La Roche-Posay

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Protetor solar com cor Anthelios Airlicium

Protetor solar é um item extremamente essencial na vida de qualquer pessoa, é um cosmético que todos nós devemos usar assim que acordamos (após lavar o rosto pela manhã), e levá-lo na bolsa para que possamos retocar sempre que houver necessidade.
Como já sabemos, o protetor solar tem inúmeros benefícios, alguns deles são:

⏩ proteger a pela contra radiações UVA e UVB
⏩ previne rugas, flacidez e manchas na pele
⏩ previne o envelhecimento precoce, entre outros

Porém, é importante ressaltar que para cada tipo de pele (seca, mista a seca, mista a oleosa, oleosa) existe um tipo específico de protetor solar, atualmente há uma grande variedade desses produtos no mercado, então é só escolher qual é o ideal para você . E é importante também deixar claro que o mesmo protetor que você usa no corpo, não pode ser o mesmo usado no seu rosto, pois a pele do seu rosto precisa de cuidados diferentes da pele do resto do corpo.

OBS: Consulte um dermatologista com frequência, para cuidar da sua pele com produtos e tratamentos específicos para você!

Bom, dito isso agora vamos à resenha do Protetor solar com cor Anthelios Airlicium FPS70 da La Roche-Posay
Protetor solar com cor Anthelios Airlicium

O QUE A MARCA DIZ:

"A primeira muito alta proteção solar de Anthelios que associa um controle inteligente da oleosidade e da umidade, a uma cor de base para uniformiza a tonalidade e disfarçar imediatamente as imperfeições da pele (marcas e poros). Pele uniforme, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso."
Protetor solar com cor Anthelios Airlicium

RESENHA: 

Comprei esse protetor solar por indicação da dermatologista que também indicou que o fator de proteção fosse FPS60 em diante, pois estava fazendo um tratamento de acne, e mesmo depois do tratamento continuo usando porque realmente adorei esse produto.

PONTOS POSITIVOS:
⏩ Cor: Um dos pontos que mais me chamou atenção foi o fato desse protetor ter cor, assim é possível substituir a base ou BB Cream por ele (dependendo da intensidade de cobertura que você preferir). 

⏩ Textura: Por ser um protetor solar FPS70 e com cor, a textura dele é bem mais grossa muito semelhante a uma base. Devido á essa textura mais encorpada, da para aplicá-lo com um pincel de base. 

⏩ Cobertura: O Anthelios Airlicium possui uma cobertura natural, mas cobre bem as imperfeições, podendo ser usado como base mesmo. Porém, dependendo das marcas ou manchas que você tiver na pele, um corretivo em cima delas já resolve o problema.

⏩ Além de tudo isso, esse protetor solar é super sequinho, isso faz com que a pele oleosa fique com acabamento matte,  aveludada, sem brilho e os poros e imperfeições ficam bem disfarçados. 

⏩ Possui água termal da La Roche-Posay em sua composição

⏩ Fragrância bem gostosinha, nem parece cheiro de protetor solar
Protetor solar com cor Anthelios Airlicium
Apliquei o produto em cima de uma queimadura e cobriu super bem.
PONTOS NEGATIVOS: 
 Transferência: Apesar da absorção do produto pela pele ser rápida, ele transfere bastante. Se você não tomar cuidado, sua roupa vai ficar bem sujinha de protetor solar, ou quando você abraçar alguém, o protetor vai marcar a roupa da pessoa.

⏩ Textura: esse item é tanto um ponto positivo quanto negativo, acho que a textura dele poderia ser um pouco mais leve, mas isso é devido ao FPS do produto, então vamos perdoar esse item.
Protetor solar com cor Anthelios Airlicium
Não é a toa que esse é um dos protetores solares queridinhos da maioria das pessoas, olha só quantos pontos positivos. Sempre vejo que quem usa fala muito bem sobre ele, então se deseja garimpar esse protetor, você pode comprar na Drogaria Onofre por R$ 85,90 ou na Droga Raia por R$ 83,94. (Preços pesquisados em Fevereiro de 2017)

Vocês já usaram ou usam esse protetor solar? O que acham dele? Me contem aqui nos comentários.
Não esquece de me seguir nas redes sociais:  Facebook | Instagram | Snap: camilapatez

You Might Also Like

0 comentários

Comente, vou ficar super feliz! ❤

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe